9 de jul. de 2009

Naturalismo

Ah, essas pessoas! Elas não sabem nada, nada não.
Mas elas gostam, ah se gostam! De olhar torto pra qualquer um
Essas pessoas fingem segurança e estão à beira do colapso
Pessoas loucas, pessoas falsas
Essas pessoas não sabem o que sentir
Ficam aí, predicando
Predicando pessoas
É fácil predicar, fácil, fácil
Difícil é entender ou saber
Essa gente não sabe nem quer saber
As pessoas andam pra lá e pra cá se mostrando
Soam tão primitivas
Elas amam como animais
Gritam como presas
As pessoas me levam à loucura
Me irritam, me incomodam
As pessoas são pedras no meu sapato furado
As pessoas não sabem de mim
Vou virar caçadora, ah se vou
Caçadora de ignorantes
Dessas pessoas que ignoram
Mas elas não entendem, entendem não
Deixa pra lá, então
Vou fingir que não percebo quando me cortam com os olhos
Vou fingir que não sou presa quando me julgam por um padrão
Vou fingir que nada vejo, vejo não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário