31 de mai. de 2010

Perspectiva

E se eu te dissesse que a vida é difícil?
Você me diria que difícil sou eu, porque a vida, ah a vida...
Tem um quê de amargura que vai ficando doce aos poucos
E tem um peso que do nada some, vai me levando pelo ar
Ah!
O que há de mau na vida?
Não há nada, nada não.
Mas o que há de mau em mim?
Ah, isso tem demais...
Se eu julgo a vida ruim, minto
Porque como ela me faz feliz, se faz
Mas se digo que a vida é sempre boa, penso duas vezes
Não por ela não ser
Nem pela certeza dela ser demais
Mas é que bate uma tristeza, um jeito de ser sem ser, não sei explicar
É como se com uma palavra só alguém me tirasse todo o gosto da vida
Mas tem gente que com um sorriso
Me traz gosto, cheiro e sentido
Pra essa coisa toda que chamo de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário