13 de jul. de 2014

Esses homens na rua

A minha cara lavada incomoda
Cada pêlo no meu corpo incomoda

Incomoda se sou velha a tentar rejuvenescer
Incomoda se sou velha e deixo as rugas na pele

As minhas roupas incomodam
O meu corpo incomoda

Incomoda se eu trabalho e não dependo de você
Incomoda se eu não trabalho e dependo de você

O meu salário te incomoda
Os meus cabelos te incomodam

Incomodam meus seios a amamentar
Incomoda se não quero ter filhos

A minha saia curta incomoda
A minha saia comprida incomoda também

Desculpa se te incomodo por ser mulher
Ou por ter virado mulher

Por querer um espaço meu
Nessa selva machista

Em que meu espaço é seu
Meu corpo é seu
Minha voz é sua
Sou sua ?

Incomoda quando eu vou no seu espaço
Incomoda quando digo não

Incomoda quando eu escolho outro
Incomoda quando eu escolho outra
Incomoda eu poder escolher

Incomoda quando me uno às minhas irmãs
Incomoda quando nós tomamos o que é nosso

Nossa amizade incomoda
Nossa luta também

Desculpa mas vamos parar de nos desculpar
Por tomar o que é nosso por direito

E o incômodo vai ser você

Nenhum comentário:

Postar um comentário