12 de mai. de 2013

No medo

O coração batia apertado, enquanto ela se sentia tonta, trêmula. "Vou perder o controle", ela pensou. Pensou que estivesse louca, doente, morrendo. As lágrimas foram descendo pra tentar aliviar, mas era demais. Ela tentava controlar a respiração, esquentar as mãos geladas, voltar o sangue pra cabeça e agir racionalmente. Só que a mente dela a enganava, fazia ela se sentir pequena e deitar assim, apertadinha, no cantinho da cama segurando o edredom... Como se isso fosse proteger de algo externo, ou aliviar a pressão interna ela não sabia. Já não sabia como lidar e o ar ia faltando pra ela, a sufocando pouco a pouco. Ela sentia que ia entrar ali embaixo das cobertas e ia desaparecer assim, sair de fininho prum mundo em que ela não sentisse tanto, onde não se sentisse tão doente. Primeiro ela perde os movimentos, depois a visão e a audição. O que ficava mais tempo era o olfato, que a fez sentir primeiro o cheiro de casa, depois o cheiro de viagem e, então, o cheiro dele. Aquele cheiro a acordou devagar. Então ela ouviu a sua voz, falando baixinho com ela, tirando aos poucos a tontura, lenteando o coração. Então ela viu ele e foi se desencolhendo, confiando. Ele a segurou bem de perto e ela sentiu seu corpo esquentar... E ficou feliz de ter uma âncora de realidade, um abraço de sanidade. E ele continuou a falar, falar... Enquanto ela precisasse de ouvir a sua voz, até dormir tranquila, finalmente.


3 comentários:

  1. kkkk Viva nosso timing

    ResponderExcluir
  2. And there she was, out of nowhere, without any sign or warning she joined him in his life. Randomly and out of the blue she entered his head to never get out again. She didn't know, how could she, that he was lost, lost from himself and his purpose. He needed her more than anything but how could she have known at a random evening in a small apartment in a corner of the world?
    Suddenly the purpose was back, the piece returned and life continued like the fresh smell after heavy rain.
    Even though there will always be rain, he knows that he wont be alone searching for a dry cover to hide for the outside world.
    Maybe she didn't know, but she saved him, and he is grateful for that...

    ResponderExcluir
  3. Ei Bella!
    Mesmo tendo a certeza de que você já se blindou de qualquer abordagem desse tipo há um tempo, eu vou tentar deixar alguma coisa clara.
    Parei pra pensar e cheguei a conclusão que existe uma enorme possibilidade de eu estar sendo egocêntrico e nada do que vc escreve me envolver de qualquer forma kkk Seria uma jequice épica.
    Mas enfim, independente do que você tenha em mente eu sempre tive uma certa expectativa do acaso agir a meu favor. Mas infelizmente é só isso, nunca existiu um bom momento para recomeçar qualquer contato, até pq eu suspeito que vc não concordaria com a minha vida atual.
    É importante você saber que eu desenvolvi um problema em falar seu nome dormindo nos primeiros anos longe, o que acabou sendo péssimo para todos os meus relacionamentos e dificílimo de explicar pra minha irmã também...kkk
    Isso não é pra mudar nada, no fim das contas eu desejo que você seja feliz como for e com quem for, de verdade. Mas eu tenho essa curiosidade de saber como eu vou reagir quando te encontrar. E como você vai reagir... Se é que vai reagir kkk
    Ah, e é importante tb você saber que eu editei isso aqui 30 vezes e consideravelmente tonto. Isso deve dar mais ou menos duas horas de trabalho. E foi no celular, nesse teclado mínimo. Eu não tenho essa preocupação há um tempo já kkk
    Você obviamente vai ver muita coisa errada com seu incrível olhar gramatical, mas releva pela intenção, ok?
    Bons Sonhos Bella

    ResponderExcluir