2 de mar. de 2014

Eu, você

O que é um carro pra quem não tem casa
O que é jantar pra quem não tem água
O que é amor quando não tem amizade
O que é perdição quando não quer ser encontrado

O que significa nos olhos do outro o nosso dia
Quando o olho que vê está viciado como uma câmera velha
Que mostra aquela mesma mancha em todas as fotos, de novo e de novo

Como repetimos nossos padrões
Como não entendemos
O que é uma vida pra quem só vê morte
O que é um olá pra quem só tem despedida
O que é chão pra quem prefere sonhar

Como o coração do outro bate
Com seu ritmo já acostumado
A o que não significa nada pra mim
Mas é tudo pra alguém


2 comentários:

  1. ok captado kkk foi claro pra mim finalmente. Valeu o esclarecimento Bella
    bons sonhos

    ResponderExcluir
  2. Nos meus momentos de clareza, penso no qto fui imbecil na maior parte das decisōes com relação a vc. Mas ai relevo, demorei demais a entender as coisas na vida, e vc sabe disso kkkk Não q eu não esteja satisfeito hj em dia, só não encontro nenhum motivo pra uma pessoa tão linda qto vc ter escolhido me dar uma chance na época, Acho q isso faz com q eu me agarre nas boas lembranças. Na festa, nas músicas...E, como agora tenho parâmetros para comparar, posso dizer q te amei na época, Bella. Só era muito novo e sem condições de entender o q estava acontecendo. E suspeito q eu sempre vou te ver dessa forma carinhosa. Muito obrigado por todos aqueles dias maravilhosos e desculpa por não estar pronto pra vc na época, Eu espero q vc esteja muito feliz. Bons sonhos Bella

    ResponderExcluir