30 de jun. de 2009

Intocável

O céu me disse
Pra não pensar que sou demais
Pra não achar que podem tudo
Pra olhar pra cima
Ele me disse pra curtir a chuva
E aproveitar o sol
Que o céu deixa tudo mais bonito
Só pra mim, só pra mim
Ele queria mesmo era que eu visse
O que existe além da minha visão
Me pediu pra curtir
Tudo o que eu puder
Que o sol e a chuva
O dia e a noite
Estão aí pra mostrar
Que sempre há esperança, um dia após o outro
A vida é eterna até quando não é
Agora me diz, céu
Por que fica tão longe?

Um comentário:

  1. O céu fica sob nossas cabeças nos obrigando a manter a cabeça erguida caso quisermos buscar algo de gratificante para nossas vidas, assim como e mantém longe para analogar que se quisermos a plenitude e esperança que ele representa, teremos que batalhar um longo caminho para isso...

    ResponderExcluir