19 de jun. de 2009

Sem pontuação certa e do meu jeito

Estafa
Do mundo.
Inspiração não chega, criatividade não existe.
Estou presa aos meus próprios padrões, não consigo sair dessa escrita...
Os versos me prendem cada vez mais, sou escrava da língua.
Se da minha língua nada sai, das palavras escritas elas jorram.
Jorram sem motivo, jorram e me surpreendem
Descubro-me e redescubro-me nas palavras.
Saio do papel, me desdobro em mil...
Talvez eu não seja o que escrevo
Talvez eu seja tudo o que eu escrevo
Não há certeza na escrita
Não há interpretação que te limite
Autor é personagem, personagem autor é.
Leitor torna-se personagem, se vê em cada história
Se não é personagem, não gosta da anedota
Egocentrismo literário
Inspiração chegou, mas a criatividade não
Não há novidade na minha escrita, sempre nos padrões
Palavras avulsas surgem, sequer fazem sentido juntas
Não me vejo no que escrevo
Ninguém se vê no que escrevo
Sou autora-fantasma, com leitores imaginários.
Egocentrismo vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário