24 de jun. de 2009

Nada

E tudo que a gente faz não vale nada
Toda dor é esquecida
Toda alegria passa
Somos empurrados pela vida
Pra fazer o que nem queremos
Em prol de um bem maior
Que ninguém conhece
Traçamos dia após dia
A eterna linha da humanidade
Não se pode quebrar o ciclo
Não há como decepcionar os demais
Somos escravos da própria vida
Vida minha, não dá
Me empurra mais um pouquinho
Me puxa de volta pra linha
Cansei de não valer nem ser
Sou menos que nada e nada mais
Não acredito mais no bem maior
Se não sei o que é bem
Nem o que é maior
É melhor me fazer fazer tudo mesmo
Talvez assim eu veja
Alguma coerência no que faço
Alguma razão no que vejo
Talvez assim eu tenha
Um plano espetacular para mostrar
Uma pessoa para amar
Uma vida para viver
Uma vontade de continuar

Um comentário:

  1. às vezes valemos muito mais do que imaginamos pr'aqueles que menos esperávamos.

    ResponderExcluir